sábado, 27 de abril de 2013

Outro Ângulo da Track Field Run Series Flamboyant - Goiania 2013



Um Ângulo diferente da Track Field Run Series Flamboyant - Goiania 2013

                Goiânia recebeu uma etapa da Track Field Run Series no dia 21.04.2013. A prova, com largada e chegada realizada no Shopping Flamboyant, contou com a participação de centenas de atletas. A maior parte dos inscritos estava na prova de 5 km. Já quem optou pelos 10 km teve que fazer duas voltas sobre um circuito reconhecidamente exigente pelos corredores locais.
                Postamos neste blog uma matéria com o vídeo de largada desta prova muito bem organizada, o que pode ser conferido no endereço: http://companheirosdecorrida.blogspot.com.br/2013/04/track-field-run-series-flamboyant.html
                Neste vídeo, registraram-se muitos atletas não inscritos, o que pode ter ocorrido pelo a) número limitado de inscrições; b) pelo seu valor elevado; c) pelo desenho do percurso, envolvendo quebras de ritmo, subidas fortes, além das duas voltas de 5 km nos 10 km.
                Entretanto, a maior queixa mesmo ficou por conta de não haver premiação por faixa etária e pelo inevitável congestionamento provocado pelos atletas dos 05 km durante a chegada dos atletas mais rápidos nos 10 km.
                Nesta postagem, inserimos um vídeo de 11 minutos de gravação gravado sobre a Avenida “H”, próximo ao Shopping Flamboyant. Nele registramos a passada de muitos atletas, que estavam apenas chegando de sua prova de 5 km, ou partindo para a segunda volta dos 10 km.
                Para quem participou, uma excelente oportunidade de se ver filmado em ação, isto é, correndo.
                Confira! Pode ser que você esteja neste vídeo. 


Vídeo 1: Track Field Run Series Flamboyan 2013: Outro Ângulo


                Um grande abraço e boas corridas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.